Política de Privacidade e Segurança

Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

Ao navegar entre as diversas páginas do site clique na miniatura do produto em uma listagem para ter acesso aos seus detalhes. Ao clicar em “Comprar” seu produto será inserido no carrinho de compras, clique em “Continuar comprando” para ver mais itens ou em “Finalizar Compra” para passar adiante.

Insira seu e-mail e senha para acessar sua conta na loja. Caso ainda não tenha cadastro escolha a opção “Essa é minha primeira compra”

Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com entregas via Correio ou transportadora.

Agora basta escolher a forma de pagamento. Disponibilizamos aos nossos clientes boleto bancário, transferência bancária e cartão de crédito.

Demais instruções serão enviadas via e-mail após a finalização da compra.

 

Segurança


Os dados cadastrados serão utilizados somente com o objetivo de proporcionar aos usuários uma experiência de compra satisfatória e segura, além de divulgar aos clientes promoções e demais comunicados. As informações armazenadas em nosso banco de dados não serão em nenhuma hipótese cedidas, divulgadas ou vendidas a terceiros.

Toda transação envolvendo dados privados estará encriptada através da tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo sigilo sobre dados de compra e dados pessoais dos nossos clientes. Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a Connect Banda Larga se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados do site, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma. O Usuário é o proprietário dos dados e está apto a adicionar, excluir ou modificar quaisquer informações que estiverem ligadas ao seu perfil de usuário.

A Connect Banda Larga poderá eventualmente fazer uso de Cookies, para efeitos de publicidade e recomendação de produtos relacionados aos dados de navegação. Caberá ao usuário desabilitar o fornecimento de Cookies nas configurações do seu navegador de internet caso haja a intenção de não compartilhar essas informações.

 

Garantia, Trocas e Devoluções


Trocas e devoluções

Condições Gerais

Solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas previamente observando o prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto através do nosso Chat on line ou pelo e-mail atendimento@connectsp.com.br

Só serão aceitos produtos em perfeito estado de conservação, inclusive de sua embalagem e demais itens, como manuais, cabos, acessórios, etc.

Todos os itens recebidos passarão por análise prévia da equipe técnica da Connect Banda Larga, para que sejam confirmados os pré requisitos para a efetivação da troca/devolução de valores.

A Connect Banda Larga, terá o prazo de 30(trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto para emitir um parecer.

A Connect Banda Larga, não se responsabilizará por eventuais itens ou acessórios que estejam acoplados ao produto e que não pertençam ao mesmo.

 

Desistência ou arrependimento

O cliente poderá execer seu direito de arrependimento, aos moldes do artigo 40 do Código de Defesa do Consumidor, desde que sejam observados os seguintes critérios:

a) O cumprimento do prazo de até 7(sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria.
b) A notificação através do  chat on line ou pelo e-mail atendimento@connectsp.com.br 
c) O envio do produto em sua embalagem original, sem violação se selos ou lacres, sem apresentar indícios de uso ou manipulação, com todos os acessórios que o acompanharam.
d) O envio de cópia da Nota Fiscal junto com o produto.
e) O envio de Nota Fiscal de devolução no caso de pessoa jurídica.

No caso de todos os critérios acima citados terem sido cumpridos o reembolso será solicitado junto a intermediadora do pagamento, sendo efetivado ao cliente no prazo de até 15(quinze) dias corridos após a emissão do parecer pela Connect Banda Larga

 

Avarias e divergências de pedido

O cliente deverá recusar o recebimento caso seja constatada avaria na embalagem do produto, ou divergência clara no  pacote recebido. Nesses casos o cliente deverá comunicar a loja imediatamente, que fará a análise do produto no recebimento.
Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, falta de componentes ou acessórios a Connect Banda Larga, se reservará no direito de não efetuar a troca, reenviando o produto sem a necessidade de prévia autorização.

 

Garantia

Todos os produtos oferecidos pela Connect Banda Larga possuem garantia contra defeito de fabricação observando o prazo de 90(noventa) dias a partir da data de recebimento, conforme Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90, salvo os casos onde haja assistência técnica oferecida pelo próprio fabricante.

O vício deve ser comunicado previamente através do Chat on line ou pelo e-mail atendimento@connectsp.com.br, após recebimento do produto, o mesmo passará por avaliação da nossa equipe técnica, pelo prazo de até 30(trinta) dias, conforme Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90
Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito, ou ainda que o defeito tenha sido provocado por mau uso ou negligência por parte do Cliente, a Connect Banda Larga, fará o reenvio do mesmo produto, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

Nos demais casos,  o cliente deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica do fabricante. O prazo (que estará descrito na Nota Fiscal) e seus respectivos termos e condições podem variar de acordo com cada produto.
A Connect Banda Larga, coloca-se a disposição para esclarecer eventuais dúvidas através do Chat on line ou pelo e-mail atendimento@connectsp.com.br.


 

Prazos e Formas de Envio


Os envios dos pedidos serão feitos através dos Correios ou transportadora, de acordo com a opção selecionada pelo cliente.

Todos os produtos serão enviados em até 4 dias úteis de acordo com a forma escolhida pelo cliente após aprovação do pagamento pela instituição financeira. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio selecionada (PAC entre 7 a 15 dias; Sedex 3 a 10 dias; E-Sedex entre 2 a 10 dias e Transportadora de 4 a 20 dias dependendo do local da entrega).

A loja não se responsabiliza por falhas na entrega causadas por recusa, ausência, dados cadastrais incorretos, endereços comerciais fechados ou ainda em casos fortuitos ou de força maior.

O cliente receberá o código de rastreio de sua encomenda em seu e-mail cadastrado após a postagem do pedido.

 

AOS COMPRADORES DOS ESTADOS:

Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Distrito Federal

Conforme Protocolo Icms 21/2011, as mercadorias estão sujeitas ao recolhimento do ICMS através da Guia GNRE ( Guia Nacional de Recolhimentos Especiais). Essa sistemática aplica-se nas operações destinadas a consumidores finais, contribuintes ou não, e é exigida inclusive na hipótese em que a operação se originar em Estado não signatário do Protocolo.

 

Pagamento


Os termos e condições podem sofrer modificações ou atualizações a qualquer momento, cabendo ao usuário verifica-la sempre que acessar o site.

Para dirimir quaisquer questões que não estejam inclusas neste termo fica eleito o foro do estado de são paulo, excluindo qualquer outro Foro por mais privilegiado que seja.


Deslize para escolher a área desejada